Skip to content
  • 25 Agosto 2017

Mostra Cultural destaca a música no Alto do Mateus em sua 18ª edição

O Projeto Beira da Linha e a Rede Pela Paz do Alto do Mateus realizaram no dia 25 de agosto a 18ª Mostra Cultural do bairro. O evento reuniu crianças, adolescentes, jovens e moradores do bairro além de professores e educadores de várias instituições. Durante o evento, que aconteceu no Salão Cultural Ismar Pompeu, as instituições realizaram diversas apresentações para o público, com destaque para a área de música.

Entre as atrações que estiveram presentes no evento, estão a banda Abamazza, da Associação Irmãs de Pe. Mazza; a banda das escolas Horácio de Almeida, Severino Patrício e Ana Nery; o quarteto de trumpete; o grupo Prima e a orquesta da Ação Social pela Música da Prefeitura de João Pessoa.

Também aconteceram apresentações culturais de coreografia com alunos do Severino Patrício, do Ana Nery e do Henrique Dias; apresentação das crianças do Crei Maria de Lourdes e grupo de dança da escola Ana Nery.

O Projeto Beira da Linha participou do evento com a apresentação de teatro em conjunto com a capoeira e com o grupo de flauta e violão, regidos pelo professor Marcos.

Faça uma Visita

miramangue old

Seja um Parceiro

maozinhas

Aprendizagem Profissional

aprendizagem

Pia Sociedade de Pe. Nicola Mazza

Projeto Beira da Linha
Associação de direito privado sem fim lucrativo de natureza cultural